A ABRASCORT quer contar com talentos e por isso estamos disponibilizando um espaço para cadastro de seu currículo.

Queremos pessoas comprometidas e oferecemos condições para crescimento na empresa.
Venha fazer parte dessa empresa de sucesso!

A ABRASCORT acredita que os objetivos são atingidos por meio da administração com as pessoas. Como consequência considera uma preocupação estratégica o recrutar, selecionar, acompanhar, orientar e desenvolver seus colaboradores, sempre contando com uma gestão transparente, coerente e proativa. Para atingir estes objetivos, traçou políticas específicas para cada sub-sistema de RH:

1. Políticas de recrutamento e seleção: todas as vagas são divulgadas internamente e a preferência é dada sempre para as promoções internas. Busca-se pessoas externas quando não se tem o perfil internamente. Promove-se, assim, o crescimento interno.
2. Políticas de Endomarketing: a comunicação interna é considerada uma ferramenta básica para a realização dos interesses dos colaboradores e da empresa, através de diálogo, da troca de informações, de experiências e da participação espontânea. Alguns programas e instrumentos de comunicação foram implantados, assim como eventos especiais que promovem integração, lazer e cultura.
3. Políticas de treinamento: investir na evolução e especialização dos nossos colaboradores faz parte da estratégia de crescimento da nossa organização; para isso a ABRASCORT investe em treinamento, cursos de aperfeiçoamento e treinamentos técnicos para todos os colaboradores.
4. Política salarial: está sendo implantado um programa de avaliação de desempenho moderno e voltado para o desenvolvimento profissional e pessoal de cada colaborador. Este programa é complementado por uma política salarial coerente com o mercado de trabalho.
5. Políticas de Benefícios: buscamos sempre a satisfação das necessidades do colaborador, dentro e fora da empresa no que diz respeito a suas prioridades. Oferecemos: convênio médico-hospitalar, refeição/alimentação.

Representantes, venham fazer parte dessa empresa de sucesso!

 
 

 

Omnize